The Fifties American Diner | Parque das Nações

Hoje começo a mostrar-vos mais detalhes do que fiz no último fim-de-semana que estive em Lisboa, mas começo pelo fim.
Diz que uma pessoa doente a última coisa em que pensa é em comida, mas cá eu é mesmo ao contrário, estar naquela moleza entre o sofá e a cama acho que ainda me dá mais fome - estou só com uma amigdalite não se apoquentem, tenho ido trabalhar na mesma, e dói ao comer e tudo, mas nem assim a fome passa -, portanto estava agora aqui a lembrar-me daquela refeição maravilhosa e cá vai disto.
No domingo à tarde, depois do passeio por Sintra, e como não tinha havido espaço a almoço resolvemos ir até ao Parque das Nações, antes de regressar ao aeroporto para reconfortar o estômago. Há imensos locais espalhados pela zona para almoçar, jantar ou só fazer um lanche, ainda da última vez vos falei da pizzaria do Adrian.

La Dolce Vita | Parque das Nações

Mas desta vez paramos num diner, mesmo ao estilo dos filmes americanos. Estava quase vazio àquela hora, mas tinha uma decoração tão gira que mesmo sem conhecer a ementa lá fomos. O avançado da hora (eram umas 16:00, depois do pequeno almoço às 11h30) também deve ter ajudado, mas a comida soube-me maravilhosamente bem. Havia todo o tipo de hambúrgueres e babyback ribs e milkshakes e aquelas coisas mesmo americanadas. Eu mandei-me a uma sandes de carne de porco barbecue com cebola frita que estava óptima, com batatas fritas e uma Cola, que nem gosto muito mas se é para ser típico a gente atira-se de cabeça.
Deixo-vos com as fotos para aumentarem o apetite para o jantar.
        
        
The Fifties American Diner
Av. Dom João II
1990-083 Lisboa 
(Parque das Nações)

Etiquetas: , , ,