La Dolce Vita | Parque das Nações

Hoje trago-vos uma dica culinária na capital. O restaurante La Dolce Vita no Parque das Nações, mais conhecido pela "Pizzaria do Adrien" é um italiano mesmo porreiro que experimentei a última vez que estive por lá.
O Adrien é o capitão do Sporting, estão a ver? Eu sei que o Sporting não interessa a quase ninguém, mas o moço joga na Seleção Nacional por isso podem dar-lhe uma chance. Para se fazer à vida, que o futebol não dura para sempre, abriu um restaurante italiano no Parque das Nações, mesmo pertinho do Casino. E então o que é que eu achei? Bem bom.
É verdade que não adorei a decoração do espaço, meio inspirada no filme "La Dolce Vita" com o Marcelo Mastroiani, mas isso nem é assim o mais relevante, porque o que interessa mesmo - a comida - valeu a pena. Acho sempre difícil encontrar uma pizzaria que faça umas pizzas à moda italiana, as que se vêem por cá são a maior parte das vezes muito enjoativas, com a massa muito alta e gordurosas, eu gosto daquelas bem fininhas, em que consigo comê-la inteira, mesmo à italiana, lá está. E estas eram assim. Para além disso, parece que as pastas também são bem boas, mas eu não provei. Não podia era deixar passar um tiramisú, que senão nem era italiano nem era nada. Gosto mesmo.
Para além de tudo, para o padrão "jantar fora em Lisboa" os preços até nem eram exorbitantes. Havia bastantes pizzas e massas entre os 9 e os 12 euros. Alguém aqui já conhece? Aproveitem uma próxima oportunidade no Parque das Nações para passar por lá, mas atenção que ao fim de semana se não chegarem cedo, podem ter uma surpresa em forma de fila à porta.
        
        

Etiquetas: , , ,