Sugestão de fim-de-semana

Está de volta a famosa rubrica das sextas-feiras. Andei tão atarefada nos últimos meses que nem tempo para uma série ou um filme tive,  Inverno rende muito mais posts desta categoria, mas não se pode ter tudo - sol, praia, séries e tese. Como entreguei, para a última (espero eu!) correção, a tese na semana passada, esta semana voltam os momentos de ócio em frente à tv.
E pronto, são as duas novas apostas da RTP. 
A série sobre os Medici está a passar ao sábado à noite e se puxarem a box atrás ainda conseguem ver o primeiro episódio que foi no dia 15. Pareceu-me interessante, a coisa promete, amanhã há mais. Para vos animar digo já que as imagens de Florença, com o Duomo ainda inacabado e a Ponte Vecchio valem a pena. (Já quero muito lá voltar, eheh)
A série portuguesa "Madre Paula" já leva três episódios, mas podem sempre vê-los online no site da RTP que os conteúdos estão lá. Conta-nos a história da amante mais famosa do rei de Portugal João V, e leva-nos até às intrigas do convento de Odivelas e da corte portuguesa no século XVIII.
Já alguém viu? Deixem-me as vossas sugestões que esta época de Verão, com a paragem das séries americanas, é sempre difícil arranjar coisas giras para ver.

- Medicis: Masters of Florence
- Madre Paula

Etiquetas: ,