Em contagem decrescente...

Daqui a um mês estarei a embarcar para mais uma viagem que tem tudo para ser inesquecível. Só de pensar já me apetece dar pulinhos de satisfação. Já vos tinha contado aqui que vamos passar umas semanas ao sudoeste asiático, passando pelo Vietname, Cambodja, Laos e Singapura. E que ainda arranjamos maneira de fazer uma escala que se correr bem nos vai levar umas horas até ao skyline de Hong-Kong. Difícil arquitectar um plano melhor do que este...
Tenho andado tão atarefada com tudo e mais alguma coisa que verdadeiramente ainda nem tive muito tempo para pensar na viagem e a ficha cair. Mas já está tudo comprado, marcado e reservado e um mês parece-me uma boa ocasião para começar a entrar no espírito da coisa, navegar nos pinterests do tema, idealizar percursos, pesquisar restaurantes, pensar no que quero comprar lá e até lá. Sim, a mala vai-se construindo na minha cabeça com semanas de antecedência - cada um tem a sua pancada - e tenho de começar a pensar nisso a sério. Acho que para além do que meter dentro preciso meeeesmo duma mala nova onde meter as coisas. Enfim, divagações variadas, está dado o pontapé de saída. 
Nesta imagem a Halong Bay, vamos fazer um cruzeiro de dois dias aqui, é um dos momentos mais aguardados das férias - já me imagino a mergulhar nestas águas azuis esverdeadas. 

Etiquetas: