Balanço de meio da semana

Este não é um balanço de início de Verão, nem de Julho, nem de coisa nenhuma relevante, é mesmo só para dizer que isto está mais ou menos caótico. O Verão é óptimo, porque está bom tempo e o mundo inteiro está de férias, e há imensos planos todos os dias, e está calor, e queremos ir à praia, e sair à noite para beber mojitos e caipirinhas.
Mas depois uma pessoa continua a ter de trabalhar 8 horas por dia, e continuar de volta da tese, e o dia só tem as mesmas 24 horas do Inverno e começa tudo a tornar-se dramático. Tenho uma série de posts em mente para partilhar convosco, mais viagens pelo Alto-Minho, um regresso ao Porto, planos de viagens futuras... um sem fim de ideias.
Mas trabalhei o dia todo, daqui a bocado tenho de sair para um jantar, este fim-de-semana rumo à capital e ainda nem pensei muito nisso e a situação atual é esta...
...tenho umas correções urgentes da tese para entregar ao meu orientador. Portanto o blogue vai ter mesmo de esperar, pelo menos por hoje. Espero que o vosso Verão esteja a rolar de forma tão hiperativa como o meu, para nem darem pela minha falta. Mas eu volto, é garantido. Soon!

Etiquetas: ,