Art Beer Fest @ Caminha

Decorreu este fim-de-semana mais um festival da cerveja artesanal em Caminha. Ainda há poucos dias vos mostrava aqui uma versão mais diurna (e vazia) da vila e hoje podem ver como se transforma de repente, com milhares de pessoas a irem até lá. 
Eu não sei se já disse por aqui, mas isto da cerveja artesanal é muito bonito, mas normalmente sai de lá cada mistela mais esquisita, com sabores a tâmaras, hibisco, aloe vera e o diabo a sete, que só complicam. Tem graça provar aqui e ali, mas a festa acabou sempre na barraca da SuperBock. Ahahahah.
Tirando isso, o evento é super giro, com animações de rua, muitas barracas de cerveja, outras tantas para petiscar coisas boas, música noite dentro e muito boa disposição. 
Se ainda estão a pensar vir até ao litoral Norte este mês, não fiquem tristes que a festa da cerveja acabou, já para a semana há mais, vem aí a Feira Medieval - de 26 30 de Julho - promete também alegria e mais comes e bebes. 

O que visitar em Caminha?

Onde dormir em Caminha?

 
 
 
        
Todos os links mencionados neste post direcionam para a página do Booking. Caso façam alguma reserva através de um deles ou de qualquer banner presente na barra lateral do blogue eu recebo uma pequena comissão e vocês não pagam nada mais por isso. Obrigada!

Etiquetas: , , ,