Obrigada!

Não sei muito bem como, mas há pouco mais de um mês inscrevi-me na plataforma Blogs de Portugal, e graças às vossas visitas vim parar rapidamente ao Top 10 na categoria de Viagens. Para quem estava convencida que tinha dez leitores até que isto foi uma surpresa.
Ainda estou abananada, mas qualquer dia não me apanham por cá, estarei numa qualquer press trip para bloggers a beber um cocktail de chapeuzinho à sombra de um coqueiro numa praia das Maldivas. Ou então não saio do sítio. 
Mas mesmo assim muuuuuito obrigada a todos!
Voltem sempre, comentem aí, mandem-me mensagens, e-mails e tudo o que quiserem, quero saber quem vocês são. E já agora se quiserem amiguem-se do Sempre Entre Viagens nas Redes Sociais, que eu também ando sempre por lá.

Facebook

Instagram

Youtube

 

Etiquetas: ,