Post Top Ad

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Lago di Como no Youtube!

Custou mais saiu! Isto dos vídeos parece tão porreiro quando vemos no canal alheio, mas dá uma trabalheira dos infernos quando temos de montar o próprio vídeo - e nem fica lá grande coisa, imaginem se ficasse! -.
Mas este fim-de-semana lá consegui um bocadinho para organizar os minutos de filmagem, e aqui está a última produção hollywodesca só para vós. 
A parte mais triste deste post é que assim me despeço do Lago di Como. É impressionante como esta viagem ganhou tão depressa um lugar no meu coração. Um fim-de-semana curtinho, que previa um temporal horrível, mas que acabou por ser um sucesso. Com estas e com outras já estamos a planear voltar no próximo ano para conhecer o Lago di Garda e o Lago Maggiore. Em equipa que ganha não se mexe :)
Entretanto curtam aí o vídeo, amiguem-se do meu canal no Youtube - vá lá, eu só tenho 5 (cin-co!) seguidores, o que é triste, ahahah, pensem em mim com cara de gato das botas do Shreck (pleeeease...), e comentem aí que tal saiu isto. Já estão com vontade de marcar viagem para lá?
Câmeras: iPhone 6S, Nikon J1
10:00 / by / 0 Comments

Sem comentários:

Post Top Ad