Lago di Como no Youtube!

Custou mais saiu! Isto dos vídeos parece tão porreiro quando vemos no canal alheio, mas dá uma trabalheira dos infernos quando temos de montar o próprio vídeo - e nem fica lá grande coisa, imaginem se ficasse! -.
Mas este fim-de-semana lá consegui um bocadinho para organizar os minutos de filmagem, e aqui está a última produção hollywodesca só para vós. 
A parte mais triste deste post é que assim me despeço do Lago di Como. É impressionante como esta viagem ganhou tão depressa um lugar no meu coração. Um fim-de-semana curtinho, que previa um temporal horrível, mas que acabou por ser um sucesso. Com estas e com outras já estamos a planear voltar no próximo ano para conhecer o Lago di Garda e o Lago Maggiore. Em equipa que ganha não se mexe :)
Entretanto curtam aí o vídeo, amiguem-se do meu canal no Youtube - vá lá, eu só tenho 5 (cin-co!) seguidores, o que é triste, ahahah, pensem em mim com cara de gato das botas do Shreck (pleeeease...), e comentem aí que tal saiu isto. Já estão com vontade de marcar viagem para lá?
Câmeras: iPhone 6S, Nikon J1

Etiquetas: , , ,