Fátima, Futebol e Fado.

Hoje o dia é para a palermice total! Estou de férias, incrível ah? Mas só até segunda-feira, não me roguem pragas já. 
E à conta disso amanhã estou de partida para Itália, para o Lago di Como, para onde o São Pedro dá um fim-de-semana de trovoada. Não sei se hei-de apelar ao próprio ou mesmo à Senhora de Fátima, mas isto assim não há condições. Uma pessoa já está aborrecida porque corre o risco de perder a festa do título, mas até era por uma boa causa... passeio, e ainda por cima vai estar um tempo de treta? Isso assim já não se admite.
Como tenho muito que fazer, as malas para fechar e uma série de coisas para pôr em dia hoje deixo-vos só com este vídeo - o fim-de-semana em que tudo pode acontecer neste retângulo à beira mar plantado - ele é o Papa, ele é o Marquês, ele é o Salvador. Encontrei-o algures no maravilhoso mundo da internet (assim como a montagem) e está muito fixe. Não há fome de acontecimentos que não dê em fartura, haja fôlego!
Boa sorte para todos e divirtam-se por cá, eu estarei sozinha com a minha camisola do glorioso nas margens do Como.
Amanhã passem por cá que vai haver boas notícias, me aguardem :)

Etiquetas: