Vlog | Cuenca

Já que ainda estamos meio em tempo de Páscoas, é quase caso para dizer, Aleluia! Finalmente sai o vlog sobre o day trip a Cuenca, mais precisamente uma half-day trip, durante o fim-de-semana que passei em Valência. Isto dos vlogs é giro e tal, mas eu precisava mesmo era de uma formação para fazer uma coisa mais profissional. Já disse aqui o drama que é escolher a música, não já?
Vocês vão lá ver o meu videozinho, subscrevam o canal do Youtube que eu prometo não chatear muito, mas preciso de incentivos, vá lá...!
Nos próximos dias continuamos em modo "vá para fora cá dentro" que ainda tenho muito para vos mostrar das coisas fixes que estão a acontecer em Lisboa e no Porto e que fui espreitar nestes fins-de-semana mais recentes.
Animem-se que hoje já é quarta :) E digam lá que tal isto está a sair...

Etiquetas: , , ,