Sinto-me (quase) de férias, pelo menos durante uma semana.

Este mês de Fevereiro começou com o Inverno em alta, um temporal dos infernos à porta de casa, com o mar quase a roçar-nos os calcanhares e o vento a levar tudo pelos ares - claro que parti mais um guarda-chuva nestas brincadeiras, alguém conhece um seguro para guarda-chuvas? Eu consumo vários por Inverno, um drama!
A parte boa do temporal que se instalou na rua foi ter estado mesmo bom para não sair de casa, que era mesmo o que estava a precisar para acabar o trabalho que ainda tinha por fazer para a tese! Fim de semana de sofá, computador, mantas, comidinhas é um bocadinho de futebol para desanuviar - pelo menos o mês de Fevereiro começou em alta para o SLB também, já que Janeiro tinha sido para esquecer.
Esta semana sinto-me oficialmente de férias, mesmo estando a trabalhar, já que cumpri os objectivos "Tese a ser entregue" portanto vai ser uma semana de séries e filmes e terminar com a minha viagem a Valência e Cuenca - São Pedro se der para colaborar um bocadinho e não chover por lá no próximo fim de semana era bastante fixe, obrigada! Amanhã voltamos à programação de viagem :)