O melhor recuerdo de viagem de sempre!

Antes de voltarmos às Irlandas e à programação habitual do blogue tinha de vir aqui mostrar-vos o que comprei em Valência este fim de semana.
Andava eu muito descansada da vida a passear pela loja do Museu de Ciência Príncipe Filipe na Cidades das Artes e das Ciências em Valência quando os meus olhos batem no mapa mais fixe de sempre. Em cortiça, desenhado para colar na parede e ir adicionando pioneses (esta é a palavra mais estranha ever, o dicionário da Priberam diz que o plural é assim) e fotografias dos locais visitados. Não é lindo? Digam que sim, vá...
Ainda tenho que decidir onde vou colocá-lo, se vai ser directamente na parede ou não, mas lá que vai ser um sucesso, isso vai. As lojinhas de museu são sempre as minhas favoritas com coisas lindas de morrer e esta não era excepção, normalmente caras que se fartam, mas desta vez abri os cordões à bolsa que a causa foi justa.
(agora reparo que a Austrália está de cabeça para baixo, ahah...)
Para além disso, claro que ainda comprei os magnetes do costume para a minha colecção, laranjas de Valência e casas colgadas de Cuenca, e... rebajas! É que os saldos lá fora são sempre muuuuito melhores que os nossos, porquê? E bem, rebajas da Inditex é quase um souvenir de Espanha, certo? :)
(...e que parece que tenho dois tapetes de cor diferente em casa!)

Etiquetas: