Post Top Ad

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O melhor recuerdo de viagem de sempre!

Antes de voltarmos às Irlandas e à programação habitual do blogue tinha de vir aqui mostrar-vos o que comprei em Valência este fim de semana.
Andava eu muito descansada da vida a passear pela loja do Museu de Ciência Príncipe Filipe na Cidades das Artes e das Ciências em Valência quando os meus olhos batem no mapa mais fixe de sempre. Em cortiça, desenhado para colar na parede e ir adicionando pioneses (esta é a palavra mais estranha ever, o dicionário da Priberam diz que o plural é assim) e fotografias dos locais visitados. Não é lindo? Digam que sim, vá...
Ainda tenho que decidir onde vou colocá-lo, se vai ser directamente na parede ou não, mas lá que vai ser um sucesso, isso vai. As lojinhas de museu são sempre as minhas favoritas com coisas lindas de morrer e esta não era excepção, normalmente caras que se fartam, mas desta vez abri os cordões à bolsa que a causa foi justa.
(agora reparo que a Austrália está de cabeça para baixo, ahah...)
Para além disso, claro que ainda comprei os magnetes do costume para a minha colecção, laranjas de Valência e casas colgadas de Cuenca, e... rebajas! É que os saldos lá fora são sempre muuuuito melhores que os nossos, porquê? E bem, rebajas da Inditex é quase um souvenir de Espanha, certo? :)
(...e que parece que tenho dois tapetes de cor diferente em casa!)
10:33 / by / 5 Comments

5 comentários:

Agnes disse...

Adoro esse mapa, adoroooooo!

Tulipa Negra disse...

Adorei o mapa =)

asminhasquixotadas disse...

O mapa é para lá de espectacular! Para mim, uma das melhores partes das viagens é mesmo a dos «recuerdos». Não viajo muito, mas quando o faço volto para casa com mais uns quilos na bagagem. :)

Angela Costa disse...

Queria tanto uma mapa desses ... Fantástico :)
Que dimensão tem +- ?
Kiss

Sempre entre Viagens disse...

Depende um bocado da maneira como for colado não é? podemos dar um pouco mais ou menos de espaço entre continentes, assim como assim diz que a fossa atlântica está a aumentar :D mas eu diria que aí uns 40 cm de altura e 80 cm de comprimento. A ver se o mostro quando estiver na parede!

Post Top Ad