Balanço de (quase) fim de mês.

Fevereiro é o mês mais nhéc do ano, nem é carne, nem é peixe. Já passaram todas as celebrações Invernais, mas ainda temos de aguentar com ele até Março quando começa de novo a cheirar a Primavera. Acho que foi por isso que o escolheram para ter só 28 dias. Foi uma decisão esperta.
Mas este mês de Fevereiro até nem foi nada mau por estes lados, entreguei logo no inicio do mês a primeira versão da tese, e como neste momento ainda está para correcções, de lá para cá tenho estado de férias! Aproveitando esse facto marquei logo uma pequena viagem de fim-de-semana e lá fui eu para Valência e Cuenca, que já me estava a ressacar, há mais de dois meses sem sair de casa. :)
O São Pedro também colaborou e as duas últimas semanas estiveram mesmo agradáveis ao ponto de passear na praia, almoçar na esplanada e curtir a varanda ao fim do dia. Tudo isto entre livros, séries novas e os filmes para os Óscares. Assim de repente, melhor, só mesmo estando de férias.
Vem aí o último fim-de-semana do mês, prolongado para alguns, de folia para outros. Eu dispenso Carnaval, não consigo achar graça a fazer figuras tristes andar mascarado mas adoro rir-me das figuras dos outros, heheh. Segunda tenho de trabalhar, mas uma segunda com ar de sexta já não é mal de todo e há planos para passear por perto no feriado - portanto venha daí esse Carnaval! Divirtam-se.
"Da minha varanda vejo mar!" Literalmente.

Etiquetas: ,