Two Thousand Seventeen!

Pois então que mais uma vez o ano entrou de mansinho e quase podia jurar que até ver, 2017 não é lá muito diferente de 2016. Tirando o facto de estar um ano mais velha e a caminhar a passos demasiado largos para os vinte e dez.
A festa começou como de costume, no Terreiro em Caminha (#ondeonortepassaoano) com música, fogo de artifício, champanhe e abraços. Vi um concerto da Marta Ren e gostei bastante, quase congelava os dedos a tentar segurar um copo de caipiroska mas consegui bebê-la até ao fim sem me cair nenhum dedo. Deitei-me a horas decentes que a idade já não permite muito mais.
Acordei para a festa do ano e estive o dia todo sentada à mesa a comer. Tive uma série de prendinhas e posso garantir-vos que o que não vai faltar este ano é café.
Espero que o vosso 2017 tenha começado em beleza e que daqui para a frente traga apenas coisas boas.
Do meu ano peço apenas que seja desta que entrego e defendo a minha tese, e que nos entretantos se desenhem algumas viagens para ocupar os tempos livres. Claro que já tenho várias em mente, mas vamos com calma nas revelações que ainda nada está decidido e marcado.
Let 2017 begins!

Praça Conselheiro Silva Torres, Caminha. 1 Janeiro 2017

Etiquetas: