Post Top Ad

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Two Thousand Seventeen!

Pois então que mais uma vez o ano entrou de mansinho e quase podia jurar que até ver, 2017 não é lá muito diferente de 2016. Tirando o facto de estar um ano mais velha e a caminhar a passos demasiado largos para os vinte e dez.
A festa começou como de costume, no Terreiro em Caminha (#ondeonortepassaoano) com música, fogo de artifício, champanhe e abraços. Vi um concerto da Marta Ren e gostei bastante, quase congelava os dedos a tentar segurar um copo de caipiroska mas consegui bebê-la até ao fim sem me cair nenhum dedo. Deitei-me a horas decentes que a idade já não permite muito mais.
Acordei para a festa do ano e estive o dia todo sentada à mesa a comer. Tive uma série de prendinhas e posso garantir-vos que o que não vai faltar este ano é café.
Espero que o vosso 2017 tenha começado em beleza e que daqui para a frente traga apenas coisas boas.
Do meu ano peço apenas que seja desta que entrego e defendo a minha tese, e que nos entretantos se desenhem algumas viagens para ocupar os tempos livres. Claro que já tenho várias em mente, mas vamos com calma nas revelações que ainda nada está decidido e marcado.
Let 2017 begins!

Praça Conselheiro Silva Torres, Caminha. 1 Janeiro 2017
09:21 / by / 7 Comments

7 comentários:

Lua disse...

Foi a minha primeira passagem de ano em Caminha (comprei recentemente uma casa aí). Foi muito giro!
Bjs

Lua

Sempre entre Viagens disse...

Ainda bem que gostou, e que está para ficar :) eu recomendo Vila Praia de Âncora, a minha praia. Mas tudo aqui à volta vale a pena! Bom ano!

Lua disse...

Eu sou fã da praia de Moledo :)

Já agora recomenda algum brunch nessa zona?

Bjs

Lua

Sempre entre Viagens disse...

Nota-se que estás no concelho há pouco tempo. Não se diz a um habitante de Vila Praia de Âncora que Moledo ou Caminha é que é, ahahah. Velhas rivalidades.
"Clubites" à parte, a praia de Moledo é bem bonita, com a foz do Minho e a Ínsua mesmo à vista, mas a praia de Âncora é melhor para fazer praia: um pouco mais abrigada, areal maior e maior segurança no acesso ao mar.
Quanto a brunches, acho que não te posso ajudar. Ainda é tudo muito clássico no Alto-Minho, o pessoal toma o pequeno-almoço e depois almoça... Não conheço nenhum sítio que sirva brunch, sorry... :(

Lua disse...

Ups!! Desculpa! Não sabia.

A praia de Moledo acaba por ficar mais perto de nossa casa. Vou experimentar Vila Praia de Âncora num dia mais ventoso (que são muitos...).

OK, Obrigada.

E restaurantes o que recomendas? Bom e barato de preferência!

Sempre entre Viagens disse...

Ahahah, bem, para se notar a melhor diferença escolhe um local a Sul do pontão, do lado de cá do rio. Mas não esperes milagres, ehehe, continuamos no Norte de Portugal.
Quanto a restaurantes confesso que só conheço em Âncora. O Âncora-Mar para comida variada, o Coral para óptimo peixe (não é muito barato!). Baratinhos ouvi falar bem da Casa dos Caracóis, mas ainda não fui experimentar. O café Masseira tem algumas sanduíches e tostas para uma refeição mais rápida que são enormes bem boas.

Lua disse...

Obrigada peas sugestões e continuação de boas viagens!

Post Top Ad