Sugestão de Reis!

Hoje é ceia de Reis e eu ainda não estou muito certa de que me vão aparecer batatas com bacalhau na frente, o que é triste. A tradição já não é o que era. Portanto proponho desde já que dia 6 de Janeiro passe a ser feriado que eu gosto desta última ceia da temporada.
Ok, ninguém me liga nenhuma, então vamos lá ao que interessa. Caso trabalhem em Espanha e amanhã tenham o dia livre, ou então adiem a coisa para o fim-de-semana, vão assistir ao último filme do Brad Pitt.
Depois de verem quão fofinho ficou ao lado da Marion Cotillard talvez seja mais fácil perceber os boatos que surgiram após a separação mais mediática de 2016 :)
Mas tirando isso, gostei! Um filme histórico, de guerra e espionagem com um lado cor-de-rosa. O programa ideal para um domingo à tarde!

Etiquetas: ,