Post Top Ad

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Finalmente o Vlog - Nazca Lines Overflight!

Aqui está a promessa que fiz na sexta-feira. Cumprida.
Foi um bom fim de semana para descansar o corpo, em casa entre a cama, o sofá e a mesa de trabalho. A tese continua a andar, testei a minha liquidificadora num sumo de laranja/maçã/lima que saiu bem bom. Enrolei-me nas mantas, escrevi, devorei as (tristes) notícias do fim-de-semana e consegui um bocadinho para finalmente editar as imagens deste últimos passeio que fizemos na viagem de Verão ao Peru.
Espero que gostem do resultado final, como sempre agradeço todas as sugestões e ideias que possam vir daí, ainda estou a tentar explorar estas coisas e digo-vos já que a tarefa mais difícil é escolher a música.
Se acharem graça a estas coisas passem lá no Canal do Youtube aqui do tasco e deixem um like, ou subscrevam, que a gerência agradece.

Câmaras: Nikon J1, iPhone 6S, Action Cam Denver AC-5000W MK2
10:00 / by / 2 Comments

2 comentários:

Agnes disse...

Não sei se voava nisso, não :P

Sempre entre Viagens disse...

Foi surpreendentemente calmo durante o trajecto até lá. E muito mais próximo de uma montanha russa - durante as piruetas - do que de um avião que está prestes a despenhar-se. Por incrível que pareça não senti muito medo, pensei que ia panicar bem. Só fiquei de estômago vazio, ahahah

Post Top Ad