Sugestão de fim-de-semana (prolongado)!

Não sei se alguém aqui já viu alguma das produções históricas da TVE, Isabel - sobre a Rainha Isabel a Católica - e Carlos, Rey Emperador - sobre o seu neto Carlos V. Se não viram fazem mal, passaram no cabo, na SIC Mulher, ou na SIC Caras, não me lembro bem, mas ainda estão a tempo de ver, já que os conteúdos estão disponíveis integralmente no website da TVE.
Entretanto, e para ocupar o vazio entre os dois reinados, foi rodado em 2015 este filme, "La Corona Partida", que relata as lutas de poder entre o Rei Fernando de Aragão e Filipe, o Belo, durante o reinado de Juana, a Louca. Andava mortinha por ver o filme, já que adorei as duas séries e precisava desta ligação... E finalmente a TVE disponibilizou o filme online (obrigada Às Minhas Quixotadas por me ter avisado!). Portanto se gostaram das séries, se gostam de séries históricas, se não têm planos para este fim-de-semana, ou só se querem ver durante uma hora e meia o Rei mais guapo de sempre... Vejam o filme aqui. Atenção que o conteúdo está disponível apenas até dia 13 de Dezembro!

(Não sei se será necessário frisar que o Rei mais guapo de sempre é o Fernando de Aragão e não o Filipe, que de Belo é só o nome, ahahah.)

Etiquetas: