Post Top Ad

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Sugestão de fim de semana.


Depois de viagem no espaço, uma das coisas que mais gosto de fazer é viajar no tempo. E nos últimos tempos descobri mais esta série óptima para uma tarde de domingo.
A primeira temporada de Victoria, acompanha os primeiros anos de reinado, desde a subida ao trono até ao nascimento do primeiro filho. Estou mais ou menos viciada, e apesar de saber que se calhar essa não é a versão mais correta da história toda eu sou team Melbourne e nada team Albert - acho que gosto de romances difíceis :)
Se estiverem sem nada para fazer no fim-de-semana, aqui têm uma bela sugestão, enquanto isso eu acabo de desfazer a mala.
Have fun!

"You are every inch a queen to me..." *suspiro*
10:30 / by / 2 Comments

2 comentários:

Agnes disse...

Ja viste o Timeless? Vi o primeiro episódio no AXN enquanto estava em Portugal mas tenho de arranjar maneira de ver essa série online!

Sempre entre Viagens disse...

Não, nem nunca ouvi falar. Vou investigar!

Post Top Ad