nhow Bar, Rotterdam.

No dia em que voltei de Haia, ao fim do dia, fui ter com a minha irmã a um dos seus spots habituais na cidade. Passei um bocado excelente por lá, uma vista incrível e um ambiente bem porreiro. Já que ela conhecia melhor o espaço do que eu, deixo-vos com as palavras dela:

"Um bar na zona sul de Roterdão, uma excelente desculpa para ir dar uma volta de bicicleta, atravessar a ponte Erasmus, subir ao De Rotterdam, tomar um café e desfrutar de uma vista maravilhosa para a cidade na esplanada exterior. Além disso, o bar é muito descontraído com música e bom ambiente, óptimo para ir com os amigos beber uma cerveja e descontrair depois de um dia de trabalho.
Para quem não gosta de dar ao pedal, a paragem de metro é mesmo ali ao lado, não há desculpas para não visitar!"

Para além da bicicleta (que eu não tinha) ou do metro/tram (para o qual eu sou forreta), há ainda a hipótese de ir a pé, e foi o que eu fiz. A caminhada é bem longa, principalmente para quem vinha da estação central, como eu. Mas a chegada à zona do rio rendeu óptimas fotografias portanto já valeu a pena.
O bar fica no prédio da esquerda - deste conjunto de três, o De Rotterdam - no sétimo andar (onde na fotografia veem um ponto vermelho, é um N que fica no espaço exterior), inserido no nhow Hotel e a entrada é pela parte de trás.
O ambiente, a decoração, o serviço, era tudo bastante agradável e sem preços loucos - tendo em conta o local - para tugas forretas. 
E depois há a vista.
Que dispensa muitas palavras e que vale só por si a visita.
nhow Bar
Wilhelminakade 137
3072 AP - Rotterdam

Etiquetas: , , ,