Post Top Ad

sábado, 3 de setembro de 2016

Novidades cá pelo tasco!

A pessoa tem muito o que fazer, mas ainda gasta mais tempo a mudar o header do blogue.
Já estava mais ou menos farta do anterior, muito cutxi-cutxi demais, e resolvi apostar em algo completamente diferente... Não era bem o que eu tinha em mente, mas é o mais próximo do que tinha em mente que os meus (deficitários) conhecimentos tecnológicos permitiram realizar.
Digam lá de vossa justiça, vou ler com atenção os comentários e ver em que é que ainda posso melhorar, digamos que temos header em fase de testes.
Para juntar à festa, ainda criei um facebook só para o blogue - link na lateral do blogue. Portanto se fazem parte do grupo de 10 pessoas que leem este blogue, cheguem-se aqui com um like e sugiram a página aos vossos amigos.
A gerência agradece!
18:15 / by / 5 Comments

5 comentários:

asminhasquixotadas disse...

Boa ideia essa de fazeres uma página de Facebook só para o blogue. Já me tinha lembrado de fazer uma coisa dessas, mas tenho taaaaanta preguiça. E como tenho dois blogues, já não me sobra paciência. Já fiz “like”. :)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Vamos lá ver em que é que isso dá, entretanto percebi que não consigo convidar pessoas pessoas no facebook com as quais não tenho interacção nenhuma, só mesmo os amigos. Mas de resto criar a página foi muito fácil, e depois podes ir 'vê-la" e geri-la dentro do teu facebook pessoal. Não é preciso fazer log out e entrar com outro perfil, como está associado ao teu pessoal entras como em qualquer outra só que tens disponível a opção de editar. :) Obrigada pelo like.

Agnes disse...

Gosto do header! Talvez preferisse o "sempre entre viagens" numa só linha mas pode ser o meu lado OCD a falar ;)
Também já fiz like no Facebook. Já agora, porquê criar uma página? Para ser mais fácil partilhar textos ou achas que chega a mais pessoas? Sou muito curiosa eu, ahah!

IM (misspipetaseviagens) disse...

Não sei porque é que pus em duas, não devia caber este tamanho de letra numa só... :) tudo pensado ao detalhe, só que não.
Não é que seja mais 'fácil' partilhar, mas às vezes não partilhava porque achava que não fazia muito sentido no meu facebook pessoal... E sim, supostamente será mais fácil alargar o público com página própria, mas isso não sei bem como porque eu só consigo mandar convites para os meus amigos e o mais provável é eles não partilharem a página com os amigos deles (que é o objectivo teórico) portanto não tenho grandes expectativas de 'crescimento'. Aquela coisa de pagarem viagens aos bloggers em troca de um post não acontece na vida real, vou mesmo ter de voltar ao trabalho já amanhã! Ahahahah

Agnes disse...

Pois é, uma pena, eu também deixava já o meu trabalho ahahah.

Post Top Ad