Post Top Ad

sábado, 3 de setembro de 2016

E para aguentar uma semana de trabalho em plenas férias... há que comer até rebentar.

Claro que não podia ser tudo mau, e passar uma semana na cidade significa muitas oportunidades para matar saudades de todas aquelas porcarias que se comem por lá. Nhammmy. Precisava de ter ficado duas, porque não fui ao Guedes nem ao Venham mais Cinco. E faltou uma sessão de pizza para voltar para casa mesmo a rebolar.
A parte boa é que testei alguns tascos novos que vão entrar em breve no Roteiro de Pequenos-Almoços. Bom apetite a todos.
#ARotaDasLambonices

1. A suspeita do costume - Cufra 2. A bela da bifana 3. Cuisine sueca - IKEA
4. Tasquinha dos Sabores, Picaria 5. Até a "cantina" aprova 6. Vim do Perú, voltei ao ceviche
7. DeGema 8. Os melhores croissants da cidade 9. NY sliders - Bom Sucesso
15:30 / by / 4 Comments

4 comentários:

Agnes disse...

Fo-me! Essas imagens já me deram fome no instagram e agora voltam aqui ao blog, para me dar ainda mais fome e saudades da pátria!

IM (misspipetaseviagens) disse...

O 9. e o 3. também deve ser fácil de encontrar aí! 😂😂😂

Sara disse...

Vou reclamar :p
Almôndegas com batatas fritas é muito pouco sueco. Para assuecar mais a tua refeição tem que ser almôndegas com batatas cozidas, brown sauce (molho castanho soou mal...) e geleia de lingonberry. Experimenta da próxima vez ;)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Ahahahah, tens razão mas... geleia de lingonberry não gosto, batatas cozidas passo (prefiro as fritas, lol) e o molho acho que supostamente já é esse que aí se vê, suponho que só não esteja muito bem imitado!

Post Top Ad