Post Top Ad

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Como é que uma pessoa consegue gostar tanto de viajar e tão pouco defazer a mala?

5 comentários:

Agnes disse...

Adoro fazer malas! Leva-me contigo e faço-te as malas que quiseres, ahah. (mesma cor de Longchamp, twins!)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Eu iria gostar se fosse suficientemente organizada e tivesse tempo de arrumá-las com calma uma semana antes, ahahah. Assim sempre a correr e à última só me põe com uma camadona de nervos em cima. (A minha não é bem Longchamp, é uma maravilha de 5 doláres do ebay, vamos lá ver como se porta, vou levá-la a passear pela primeira vez)

Agnes disse...

Sim, percebo perfeitamente, até ter este ano louco em termos de viagens, com chegadas num dia e partidas no dia seguinte também me stressava a fazer malas, agora é sempre a andar :P Mas olha, o que importa é que vais ao Peru e à Bolívia (*muita inveja*) por isso aproveita bastante! Boa viagem e cá fico à espera dos posts para me deprimir ahah.
(ora aí está uma coisa que nunca experimentei, o ebay! boa viagem também para a mala ;) )

IM (misspipetaseviagens) disse...

Essas malas 'rápidas' também já quase faço de olhos fechados. Um fim-de-semana na Europa, uma ida aqui ou acolá... não tivesse eu passado 10 anos a ir para o Porto todas as semanas ou os últimos meses de Maio/Junho sem passar um único fim-de-semana em casa. Já quase me esqueço que isso também é fazer a mal, ahahah.
Eu stresso mesmo é para estas viagens maiores, em que sais da zona de conforto e nem sabes bem do que vais precisar, se faz frio ou calor, se precisas caminhar horas a fio, e depois pensas durante um mês no que hás-de meter dentro da mala e na hora da verdade parece que nada cabe e falta tudo.
Enfim, nunca tinha pensado nisto muito tempo, mas se calhar o drama psicológico é passar da mala de cabine para a de porão :)
Enfim, obrigada! Vou sair hoje à noite e aguardam-me 12h enfiadas numa lata entre Madrid e Lima. Mas prometo ir dando notícias e postar tantas fotografias quanto a net permita.

Agnes disse...

Ahahaha, gostei disso de as malas de cabine não serem malas, acho que é verdade :) Um voo de 12 hors é um bocadinho seca mas vai valer a pena pelo destino, tenho a certeza! Enjoy :)

Post Top Ad