Post Top Ad

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Powerfull combo for perfect lips!

(Let's pretend this is a famous beauty blog...)
#not
Prontus, como isto não é um blogue muit'a famoso e eu estou apenas a escrever para quatro (cinco?) leitoras, vamos lá acabar com as palhaçadas e vamos ao que interessa. Porque amanhã a Kiko não vai disparar as vendas com a minha publicidade, mas vocês merecem a informação na mesma.
Sou pessoa que sofre de lábios secos, muito secos, e já tinha testado tudo o que era batom do cieiro, lip balms e afins e nada se revelava tremendamente eficaz (e saiam aquelas peles terríveis que pareciam não acabar nunca e deixam um batomzinho com um ar mesmo feio). Numa das minhas buscas por um scrub eficaz descobri este da Kiko, não é perfeito sozinho (é só bomzinho) mas desde que tive a brilhante ideia de o juntar com vaselina (a mais normal de sempre comprada na farmácia) toda a minha vida labial mudou.
À noite antes de dormir esfreguem bem os lábios com o scrub, sem o tirar, depois passem por cima uma camada generosa de vaselina e vão dormir assim. Seda na manhã seguinte!
Não têm que agradecer, estamos aqui uns para os outros! :)
09:55 / by / 2 Comments

2 comentários:

Agnes disse...

Olha que isto é uma informação preciosa! Os meus lábios andam sempre uma lástima, sobretudo no inverno... Até agora fui variando os batons, bálsamos, whatever. Gosto do Carmex mas só antes de dormir porque é um bocado "pegajoso" mas durante o dia sou fã de um da Sisley (só porque me foi oferecido, que nunca daria aquele preço por um batom do género ahah). Já experimentaste o exfoliante da Lush? Eu até acho que funciona bem mas fiquei com vontade de experimentar as tuas sugestões!

IM (misspipetaseviagens) disse...

Acho que só há Lush em Lisboa, não? Nunca vi nenhuma cá para cima, onde eu procurei a Kiko foi a única onde encontrei exfoliante em batom. Mas acho que com um outro qlq daria o mesmo efeito. Acho que é uma boa preparação para a vaselina actuar melhor. Eu durante o dia gosto de usar a bisnaga de carmex, é mais líquido que o batom em stick.

Post Top Ad