Alguém sabe onde está o Pikachú?

E é isto.
A febre do Pokemón Go chegou, provavelmente não para ficar, há-de ir tão depressa como veio, mas no meio tempo anda tudo louco atrás de bicharocos mais ou menos feios.
Claro que eu já fui instalar a app, para testar o fenómeno e poder mandar a minha posta de pescada.
A ideia da interacção com o mundo real foi mesmo bem sacada, claro que ainda não percebi quase nada sobre o objectivo da coisa, para que servem aquelas tralhas que tenho dentro da mochila, nem tenciono ir à luta de pokémons para pokeginásios, mas entre o tempo morto em casa, na esplanada ou na praia já apanhei 14 pokémons! Ieeeiiii. E acho que darei por terminada a minha incursão pelo mundo dos videojogos no dia em que adquirir um Pikachú, o meu favorito desde que os Pokémons eram tazos e não andavam à solta nas ruas.
Encontrei dois em casa. Não sei se voltarei a dormir descansada.

Etiquetas: