Estou a concorrer ao #vouchercortesia do BdC.

Ontem li este post num blog alheio e depois de me ter rido bastante, pensei que a história era mais uma piada do 1 de Abril que tinha esquecido de ser apagada. Afinal, diz a Bola, que não.
Por isso decidi avançar com a minha candidatura.
Isto vai ser renhido, mas 'támos muit'a fortes.
Saudações benfiquistas.

No concurso do bruno,
também quero participar.
Vou compor a minha quadra
e pelo cartão vermelho esperar.

Porque tudo que não seja verde,
é digno de sanção,
penalty, falta ou amarelo,
interessa é que haja punição.

A cereja no topo do bolo
é com o Benfica implicar,
ou não fosse o eterno rival,
o alvo preferido a apontar.

Ao presidente do Sporting,
e às lutas que prossegue,
só tenho uma coisa a dizer:
"Vá para o diabo que o carregue!"

Etiquetas: