Notas soltas sobre as primeiras semanas do ano.

- A rotina casa-trabalho-casa torna-se ainda mais entediante quando o tempo está uma treta, tem chovido mais que muito, regressa Sol de Inverno, quero voltar às esplanadas!
- Ando numa busca muito mais efectiva por uma viatura nova, já que o Pai Natal não se chegou à frente, acho que vou mesmo ter que me chegar eu.
- Ah, a campanha eleitoral, nem sei bem ao que dar mais ênfase... Se ao que me tenho rido com o Tino (#tinoàpresidência), ao hino do Paulo Morais, à malta que acha credível discutir a licenciatura de alguém que é doutorado pela Sorbonne, ou ao tom de avô (#sófaltamosgatinhos) que o Marcelo adoptou.
- O Benfica é um bom tema de início de ano, não que esteja a fazer a melhor campanha de sempre, mas tendo em conta as últimas semanas da concorrência... ahahah, ainda vamos ganhar qualquer coisinha mesmo sem querer.
- A obra da casa nova acabou, já comecei a pendurar candeeiros, espelhos e afins, estou em processo de compra de móveis, mas falta o mais dramático, desempacotar tudo de novo. Se calhar inauguramos para a Páscoa. Deixo-vos as fotos de alguns detalhes.

E o vosso recomeço, que tal?

Etiquetas: