Post Top Ad

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Querido Pai Natal... #5

Chegou a hora dos pedidos à séria, ou melhor, à grande. Daqui até ao Natal ainda há dois sorteios do Euromilhões, portanto vê lá se jogas e caso te saia, pronto, 'tás a ver... Era mesmo isto que eu queria, e não só queria como estou mesmo a precisar.
Agora sou uma pessoa trabalhadora, que deixou para trás a cidade e os transportes públicos e trabalha onde o diabo perdeu as botas, ou seja, precisa (com urgência!) dum carro para se deslocar sem ser à boleia! Este com cor de rebuçado é mesmo a minha cara, não corro o risco de o perder no estacionamento, mas pronto, também pode ser em branco, ou preto, ou cinza...
Quanto ao telefonezinho, comparado com a viatura é quase um brinde, mas a bateria do pobre do meu iPhone (que já faz 4 anos!) está a dar as últimas, deixa-me ficar mal a todo o momento, o que me está a irritar mais que muito. Portanto pode ser o 6S prateado, com a frente branquinha. Lindo, lindo!
E pronto, era só (!!) isto.
 
10:27 / by / 2 Comments

2 comentários:

Agnes disse...

Parece-me bem, mas não sei se o Pai Natal consegue transportar tudo no trenó... Se calhar tens de lhe dar uma ajuda na logística da coisa ;)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Exacto, temo que tenho de ser eu a pôr o gorro vermelho e branco e abrir os cordões à bolsa. Ahahah

Post Top Ad