Post Top Ad

domingo, 20 de dezembro de 2015

Querido mudei a casa... #3

A minha obra está finalmente a chegar aos 'finalmentes'... Últimas pinturas, últimos retoques, e alguns móveis já começaram a entrar. Aqui fica um cheirinho do que vão ser os contrastes do meu closet.
Ai, mal posso esperar para encher as prateleiras com a roupa, as carteiras e os sapatos que se vão amontoando neste momento pelo quarto na casa dos meus pais, cada vez que abro o armário tenho a sensação que vai saltar tudo de lá de dentro.
Primeiras impressões?
19:20 / by / 2 Comments

2 comentários:

Agnes disse...

Adooooooooooooro o teu closet, quero um igual! Fizeste todo de raíz? É uma divisão só para o closet ou conseguiste encontrar um quarto grande o suficiente? *muita inveja*

IM (misspipetaseviagens) disse...

O apartamento tinha dois quartos mas um era interior, por isso fechei a porta desse que dava para a sala e abri-a para o outro quarto, e fiz lá dentro o closet. O guarda fatos castanho era de uma mobília antiga que herdei dos meus pais, o móvel branco mandei fazer a medida para o outro lado :) depois mostro mais detalhes, quando estiver pronto!

Post Top Ad