Post Top Ad

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Então, e esses Natais?

Por cá foram boas, mas agitados. Começaram como sempre, no sítio de sempre, com a família e os amigos do costume. Houve prendas, muita comida, momentos bem passados. O Pai Natal até foi simpático, apesar de me ter continuado a mandar andar a pé o enxoval para a casa nova continua a crescer...
O fim de semana festivo rendeu ainda um dia passado na capital em modo express. 
O motivo da deslocação foi uma festa de aniversário, mas ainda rendeu um passeio pela baixa e um café com a Agnes, que gostei muito de conhecer.
Agora vêm aí uns diazinhos de descanso e 2016, juntamente com o meu aniversário!

1. D. José I ao Sol 2. Museu do Design e da Moda 3. Pastel de bacalhau com queijo da serra
20:04 / by / 4 Comments

4 comentários:

asminhasquixotadas disse...

Ah, o enxoval para as casas novas... Tudo tão bonito na teoria e tudo tão pouco prático na prática. Estás a ver esse galheteiro? Tenho um igual e acho-o maravilhosamente giro. O problema é que enlouquece toda a gente porque a quantidade de azeite e de vinagre que sai é desesperante. Ainda neste Natal tive os familiares a mandarem vir com aquelas modernices e a acabarem por desenroscar as tampas para deitarei os temperos sem mais demoras. Tenho cá em casa outras peças iguais às que recebeste, nomeadamente esse copo com furinhos (ou melhor: escorredor de talheres). Acabei por perceber que era outra coisa que não resultava comigo e que, infelizmente, teria de regressar ao bom e velho escorredor de plástico. Esse de metal está com as facas que não estou a utilizar de momento. Mas sim, descorar uma casa nova é muito porreiro e divertido. É pena só percebermos a (in)utilidade das coisas quando já temos a casa cheia de tralhas. Mudei-me há dois anos e já fazia bem uma venda de garagem. :)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Ahahah, em relação ao galheteiro isso vai ser um problema para o azeite, mas para o vinagre (que eu gosto pouco) parece-me uma óptima notícia.
O escorredor de talheres, tenho na casa dos meus pais e usamos para ter junto ao fogão com colheres de pão, da sopa, faca do pão... aquelas coisas que dão jeito ter à mão em vez de estarem perdidas numa gaveta. Experimenta assim ;)

Agnes disse...

Fazer o enxoval é sempre uma actividade interessante e pelos vistos o pai Natal também gosta ahah.
O que é aquilo com o desenho da Prada? É um saco? Achei piada ;)
Anyway, enxovais à parte, eu continuo é cheia de inveja do teu closet :D

IM (misspipetaseviagens) disse...

Aquilo é um quadro com um desenho duma carteira da Prada para eu pendurar na parede do meu closet :)

Post Top Ad