Post Top Ad

terça-feira, 13 de outubro de 2015

As praias de Benidorm.

Benidorm é sem dúvida praia! Praia, calor, água quente, a maior concentração de camas por metro quadrado de Espanha, um sem fim de bares, cafés e restaurantes.
Tudo o que à partida parecia ser péssimo (pelo menos no meu conceito de férias) torno-se um bocadinho menos mau porque a praia é realmente óptima.
Praias grandes e porreiras, estreitas mas compridas. Nunca ficas a 1 km da água e há sempre lugar para pousar a toalha, apesar das multidões que se movem por lá. Água óptima, óptima óptima, mas que ainda refresca e não é sopa.
O único senão que encontrei foi que o mar é imensamente salgado e as praias têm lava-pés mas não chuveiros, o que para uma pessoa como eu que odeia a salitre colada ao corpo não é nada bom, mas há sempre quem não se importe. Bem, há também outro "pequeno problema", podia estar um bocadinho menos de calor! Não ousem ir para a praia sem guarda-sol, para mim que estou mais habituada a ver corta-ventos (hello costa norte de Portugal!) é um pouco estranho!
Tirando isso, se embarcarem numa viagem destas, passem o dia a gibóiar na água, too good!

12:55 / by / 2 Comments

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu insuspeitamente sugiro a bela praia de Vila Praia de Ancora! A água é maravilhosamente fria... tem duches, bela comida e uns fins de dia, com o pôr do sol no horizonte, magnificos! Acreditem que é uma excelente alternativa��

Sempre entre Viagens disse...

Não diria melhor, caro Anónimo. Ahahaha

Post Top Ad