Post Top Ad

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Notas soltas sobre uma viagem à capital.

Ontem fui a Lisboa, tratar de uns assuntos na FCT no Monte da Caparica de manhã e aproveitar a tarde para passear um pouco.
Ontem gastei menos numa viagem de avião de ida e volta a Lisboa (10 euros!) do que nos bilhetes de metro e autocarro para me deslocar dentro da cidade (11 euros!!).
Ontem gastei menos a almoçar na Tosta a metro do que a tomar o pequeno almoço no aeroporto e a beber uma Somersby a meio da tarde no Miradouro de Santa Luzia.

Conclusões do dia: Vão de avião para Lisboa e almocem na Rua do Ouro na Tosta ao metro. De resto andem a pé e levem uma garrafinha de água e uma barrita de cereais na carteira para quando vos der uma fomeca a meio do dia.
14:31 / by / 4 Comments

4 comentários:

Agnes disse...

Aaaaaaaaah, devias ter dito, que eu estou por cá! Estou a ver que tenho de ir ao norte um dia destes ;)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Eu lembrei-me disso, mas não fui sozinha e também não sabia bem o tempo que me ia levar a tratar do que lá me levou. Foi ida e volta no mesmo dia. :)

asminhasquixotadas disse...

Há dois anos tive de ficar em Lisboa durante o Verão e resolvi aproveitar as férias para passar pela cidade. Tenho a impressão de que gastei mais dinheiro nos passeios pela capital do que nos dias de férias em que almoço e janto fora, em que vou a museus e em que me farto de fazer compras. É tudo muito caro!

Carpe Diem disse...

É verdade! Está tudo cada vez mais caro!

Post Top Ad