O fim da viagem...

Hoje, à hora que me leem, devo estar a fechar as malas, a caminho do aeroporto ou mesmo a ver umas lojinhas no dutty free.
Começa hoje o fim da viagem mais aguardada do ano, que teve de tudo e mais um pouco. Desde os cenários mais incríveis e impossíveis de imaginar com as cores do por do sol no deserto do Atacama e a cidade fascinante que encontrei em Buenos Aires, até todo o tipo de chatices e mais algumas, que começaram no aeroporto de Miami como já contei por aqui até à falência quase total de uma das lentes da minha máquina fotográfica (rip!) - não desesperem, há fotos na mesma - até flops magníficos em alguns dos tours mais aguardados, com direito a barraco e tudo.
Mas digo eu que começa amanhã o fim, porque vai ser um loooongo fim. Saio terça ao fim do dia de Santiago, e chegarei a casa na quinta à tarde! Pelo caminho passo uma manhã em Dallas (hello Dealey Plaza!) e tomo o pequeno-almoço seguinte em Barajas.
Foram muitos dias sempre a mil à hora, 1 continente, quatro países, sete destinos diferentes. O São Pedro achou por bem não colaborar, e passei as semanas mais chuvosas da região em nem sei bem quantos anos, mas não há-de ser nada, porque férias são férias.
Durante a minha viagem ainda vão ter mais um post agendado e depois disso eu prometo voltar a vida na blogosfera assim que tiver recuperado, talvez dormir umas 48h seja suficiente.
Os relatos da viagem chegarão também, a seu tempo, tenho dezenas de posts em mente para vos contar tudo, mas enquanto me organizo a mim mais às milhares de fotografias que tirei, ainda vos vou entreter mais uns tempos com os relatos dos Pirinéus franceses (fui a Lourdes, lembram-se?) e da Costa Blanca espanhola.
Voltamos a falar-nos em território nacional! Aproveitem o Sol.

Etiquetas: ,