Post Top Ad

terça-feira, 18 de agosto de 2015

O fim da viagem...

Hoje, à hora que me leem, devo estar a fechar as malas, a caminho do aeroporto ou mesmo a ver umas lojinhas no dutty free.
Começa hoje o fim da viagem mais aguardada do ano, que teve de tudo e mais um pouco. Desde os cenários mais incríveis e impossíveis de imaginar com as cores do por do sol no deserto do Atacama e a cidade fascinante que encontrei em Buenos Aires, até todo o tipo de chatices e mais algumas, que começaram no aeroporto de Miami como já contei por aqui até à falência quase total de uma das lentes da minha máquina fotográfica (rip!) - não desesperem, há fotos na mesma - até flops magníficos em alguns dos tours mais aguardados, com direito a barraco e tudo.
Mas digo eu que começa amanhã o fim, porque vai ser um loooongo fim. Saio terça ao fim do dia de Santiago, e chegarei a casa na quinta à tarde! Pelo caminho passo uma manhã em Dallas (hello Dealey Plaza!) e tomo o pequeno-almoço seguinte em Barajas.
Foram muitos dias sempre a mil à hora, 1 continente, quatro países, sete destinos diferentes. O São Pedro achou por bem não colaborar, e passei as semanas mais chuvosas da região em nem sei bem quantos anos, mas não há-de ser nada, porque férias são férias.
Durante a minha viagem ainda vão ter mais um post agendado e depois disso eu prometo voltar a vida na blogosfera assim que tiver recuperado, talvez dormir umas 48h seja suficiente.
Os relatos da viagem chegarão também, a seu tempo, tenho dezenas de posts em mente para vos contar tudo, mas enquanto me organizo a mim mais às milhares de fotografias que tirei, ainda vos vou entreter mais uns tempos com os relatos dos Pirinéus franceses (fui a Lourdes, lembram-se?) e da Costa Blanca espanhola.
Voltamos a falar-nos em território nacional! Aproveitem o Sol.
17:00 / by / 5 Comments

5 comentários:

Tulipa Negra disse...

Deve ter sido uma viagem em cheio. Agora é repor baterias =)

Rosa disse...

Boa viagem de regresso! Beijo.

Rosa disse...

Boa viagem de regresso! Beijo.

Agnes disse...

Boa viagem de regresso (excelente foto em Dallas!). Cá te esperamos deste lado do mundo ;)

IM (misspipetaseviagens) disse...

Obrigada! Já estou em Madrid :)

Post Top Ad