Post Top Ad

sexta-feira, 20 de março de 2015

O meu eclipse.

Eu não percebo nada de astronomia, nem ambiciono perceber muito mais (o Universo é grande demais para mim, está bem onde está e não me chateia muito, prefiro coisas mais pequenas), mas gosto destas coisas meio nerds de fenómenos mais ou menos raros... Portanto lá acordei hoje de manhã antes das nove - se o Universo quisesse que eu gostasse dele fazia estas coisas mais tarde - e, munida da minha máquina fotográfica, objectivas e óculos de protecção, fui para a janela acompanhar o eclipse.
Acho que consegui uns registos jeitosos, que dizem?
11:55 / by / 6 Comments

6 comentários:

Agnes disse...

Estão espectaculares!

IM (misspipetaseviagens) disse...

Obrigada! :) Modéstia à parte, também achei, heheh.

Agnes disse...

Eu não tinha óculos nem filtros nem nada, vi o eclipse numa projecção de papel, sad...

IM (misspipetaseviagens) disse...

Vê o lado positivo disso, houve muita gente que não viu de maneira nenhuma porque estava... encoberto!

Carmo disse...

Muito bem, Inês. Obrigada por partilhares.

Agnes disse...

Verdade. E ter visto em Inglaterra, onde ESTEVE SOL, wohoo, foi histórico ;)

Post Top Ad