Iluminaccíon Navideña (ou o que sobrou dela)

Lembrar-me das iluminações de Natal em Madrid dá-me novamente vontade de rir, mas na hora não teve graça nenhuma.
Um dos motivos pelo qual fizemos a viagem nesta altura do ano foi para ver as iluminações de Natal e entrar no espírito dos mercados de Natal (enorme na Plaza Mayor).
Se algum dia pensarem em fazer alguma coisa semelhante confirmem sempre (sempre!) o horário de funcionamento dos mercados e as horas a que as luzes estão acessas. Porque de outra maneira correm o risco de ir jantar na última noite na cidade a pensar... Temos fome e tal, deixámos as fotos para depois de Jantar com mais calma... E quando forem a ver as luzes desligam às 22h (alô, Madrid? ou tudo acontece duas horas mais tarde que no resto da Europa?) e nem sequer chegaram a ver a Plaza Mayor iluminada. É demasiado frustrante.
Restam as fotos que fomos tirando meio ao calhas no dia anterior (porque no dia seguinte é que nos íamos dedicar a sério) e as decorações da praça de dia.
Nem uma fotografia da Gran Via à noite temos.
Podem imaginar que as iluminações eram incríveis e que vale muito a pena lá ir vê-las. Se, sem querer, já temos tantas fotos giras, imaginem se nos temos dedicado.

Etiquetas: , , ,