Post Top Ad

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dúvida existencial do dia. (e, aparentemente, da humanidade)

Diz o Público neste artigo aqui que o vestido da esquerda sofreu um aumento de contraste para se aproximar da cor real e que o da direita é a imagem real com uma exposição à luz demasiado elevada, daí confundir muita gente e parecer branco e dourado (muita gente essa em que eu me incluo). E ainda dá uma explicação mais ou menos científica para o fenómeno.
Mas a minha grande dúvida é... Malta que vê azul e preto, nesta imagem vocês vêm dois vestidos iguais?
Agradecida pela colaboração, estou intrigada.
15:30 / by / 3 Comments

3 comentários:

Filipa disse...

Ai eu tive mesmo de comentar isto!! Eu não estou a perceber este drama! Mas isto está a ficar hilariante! Branco e dourado??! Aqui vejo um vestido preto e azul (o da esquerda) e outro branco e dourado (o da direita). Mas qual é a foto original? Porque o que eu vi primeiro para aí algures na net, para mim, era AZUL E PRETO! ahahahaha

IM (misspipetaseviagens) disse...

Supostamente a da direita é que é q foto original que andava a circular na net. Que eu posso jurar a pés juntos que é branca e dourada. Ahah

Anónimo disse...

Ao ver a foto original pela primeira vez vi branco e dourando e não percebi o "drama", para mim a cor era óbvia branco e dourado mas depois de ler que o vestido era na verdade preto e azul fui ver mais uma vez e magicamente tornou-se preto e azul... :D

Post Top Ad