Post Top Ad

terça-feira, 17 de junho de 2014

Uma semana. Oito dias. E estou aqui.

5 comentários:

Gelatina de morango disse...

Vais para a minha terra =)! Sou suspeita para falar, mas tenho certeza que vais adorar =)!

Agnes disse...

Vou escrever-lhe a ver se está atento (e já agora, para ver se tira as nuvens, que estamos quase no verão, ora essa!). Beijinhos

Agnes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miss Pipeta disse...

Gelatina de morango, tens alguma dica imperdível? Eu na realidade vou ter a 'base' no Funchal, mas alugamos carro para num dia dar umas voltas pela ilha e quero muito passar em Porto Moniz.
Agnes, fico-te agradecida, é que já vi algumas previsões de chuva e eu vou lá, entre outras coisas, para me alapar na borda da piscina! :P

asminhasquixotadas disse...

Parece-me muito bem! :) Diverte-te.

Post Top Ad