Post Top Ad

domingo, 16 de março de 2014

Diz que correr está na moda...

Eu até fico com dor de burro só de ouvir falar de tanta corrida. Ele são meias-maratonas, mini-maratonas, corridas do dia do pai, do dia da mulher, corridas da felicidade. 5 km, 10 km, 15 km, 20 km. Qual distância vale desde que corra.
E olhem que eu até faço desporto todas as semanas - sento-me em frente à televisão a ver a bola! Não há por aí nenhuma associação de preguiçosos e organizar eventos mais fixes? Não gosto de me sentir assim excluída...
Não posso excluir a hipótese de um dia passar por vós a correr a toda a velocidade. Ninguém está livre de ser perseguida por um cão feroz.
18:39 / by / 1 Comments

1 comentário:

ana disse...

Como te compreendo!!!Detesto correr. É-me penoso, sofro horrores. Descobri recentemente que gosta de Zumba e transpiro as estopinhas a dançar...servirá, como esforço físico????? Experimenta, é giro!!!!

Post Top Ad