Calor a mais faz mal à moleirinha.

Foi uma semana difícil, muito difícil. Enquanto vos escrevo sinto gotas a escorrer-me no pescoço, coisa pouco agradável. A minha semana foi de loucos (não foi só a semana nacional que andou em reboliço, que julgam?), dormi pouco e mal, passei mais horas na Faculdade de Arquitectura que na minha própria faculdade e local de trabalho. Fiz árvores, casinhas, camas, chão, bases de maquetes e sei lá mais ou quê. Cortei cartão, papel, esferovite e outros materiais afins que não sei nem o nome. Torrei no pavilhão Carlos Ramos (?) onde a minha irmã tem aulas e para onde fui ajudá-la com o trabalho. Ontem, quase à uma da manhã, a caminho de casa, tomamos banho na rega da Rotunda da Boavista, calor a mais faz mal à moleirinha.
1. Oh pah, que lindo está a ficar 2. Carlos Ramos (?)
3. Frigorífico improvisado 4. Oh pah, que lindo.
(como é que me fui esquecer de fotografar as árvores 'mailindas da turma)