A convalescença tem coisas boas e outras menos boas, mas sempre é melhor do que ir trabalhar.

E aqui estou eu, quase três dias depois de ter ficado sem mais um dente.
Inchada que só visto, com algumas dores que vão sendo camufladas por drogas várias. Uma moinha meio chata e alguma dificuldade em comer.
Com um cansaço que só visto, acho que toda a energia do meu corpo (que é pouco porque ingerir alimentos não é o mais fácil do mundo) está a ser dirigida para curar a inflamação da boca, esquecem-se que tenho que continuar a andar para a frente.
De resto, nas calmas e numa cadeira à sombrinha, tenho conseguido fazer uns bocadinhos de praia, posso comer muitos gelados (às colherzinhas - viva o Epá) terapêuticos, e tenho toda a gente a apaparicar-me a a fazer-me empadão e sopinhas passadas.
Eu sei que tenho andado desaparecida, mas as novidades não são muitas. Deixo-vos com uma sugestão para o fim-de-semana, a Feira Medieval de Caminha acaba já este domingo, diz que não vai estar de praia, passem por lá!
Até de tirar fotos quando lá fui na outra noite tive preguiça, fiz duas ou três ruas e já estava à morte. Sim, eu ando na rua a passear no meio de outras pessoas com o triplo da bochecha, é giro ver a cara de susto de algumas pessoas que passam por ti. :)