Viva o SNS!

Desafio quem tiver uma história parecida com a minha a deixar aqui o seu testemunho... Mas dúvido muito. Nunca tal foi visto num Hospital Público.
Hoje saí de uma consulta de especialidade no HSJ, no Porto, com uma caixinha de seis jesuítas oferecidos pelo médico. Hummm... E nao eram uns jesuítas quaisquer, eram uns belos jesuítas vindos diretamente da origem, a Pastelaria Moura em Santo Tirso.
Valeu a pena a espera pela consulta :)
Ok, o médico nao foi de propósito a St. Tirso comprar os bolos para me oferecer, foi o paciente anterior que gentilmente lhe ofereceu (antes eram galinhas e couves, agora são jesuítas, nada mal) e o simpático doutor, com o argumento que tinha comido até cair para o lado no Natal e que se provava mais algum bolo começava a rebolar, passou para cá os bolinhos. Fiquei tao sem graça que me esqueci no consultório das análises e do guarda-chuva, mas estavam bem bons.
Será melhor não comentar que logo de seguida entramos numa consulta de Nutrição!
(espero que o paciente que gentilmente ofereceu os bolinhos ao médico não leia este blogue... mas se ler, digo-lhe ja que estavam de comer e chorar por mais.)