Eu disse que fiz anos, não foi?

Pois. Foram 25 (Ai Jasus)!
Deixo-vos aqui os presentinhos com que fui contemplada, está visto que me tenho andado a portar muito bem, jóia de moça, que eu sou.

Um livrinho e um guia presentes na minha listinha ao Pai Natal.
Um quadro, um caderninho e três magnets de uma designer que reinventa quadros famosos, conseguem descobrir quais são?

Uma almofada de méééés

Uma viagem há muito planeada, a Paris com deslocação de fim-de-semana à Normandia.
Um suporte para comandos no sofá (Made by A Telha da Tuxa)

Uma mantinha, um porta-jóias, uns paninhos de cozinha, um cachecol e um porta-moedas.

Duas raspadinhas (ainda não doi desta que me saiu nada)
Duas pulseiras giras!

Uma televisão fantástica. Gira e grande. E branquinha. Que ficou a matar na minha sala!

Mais um livro, uns chocolatinhos e um top.