Apontamentos do dia.

Daqui a uma semana estou a voar para Paris. Paris é sempre Paris e mal posso esperar pela viagem. Tenho mil e um planos e coisas que quero mesmo fazer, para além do principal objectivo que nos leva a terras Gaulesas, que é o fim de semana na Normandia.


Pedi encarecidamente ao São Pedro que levasse a neve embora antes de eu chegar e até ver parece que me fez a vontade. Mas para compensar resolveu que uma chuvinha era bom para regar as plantas.
Não! Também não é boa ideia, qualquer coisa como uns chuveirinhos (à noite) ainda é coisa para se tolerar mas de dia agradecia umas boas abertas com Sol a espreitar por entre as nuvens, pode ser? É só para melhorar as fotografias, ainda há tempo para tratar disso, falta uma semana!
(A quinta parece bem, o resto ainda precisa de uns retoques, ok?)


Tirando isso o acontecimento mais relevante do dia é a primeira mão da meia-final da Taça do Rei em Espanha, com que me vou entreter nas próximas duas horas. Acho que a coisa está muito negra e desta vez Mourinho e Cia. não se safam, mas estaremos lá para ver.
De resto há o SLB, é para limpar com os tipos e ir descansadinho para a segunda mão, ouviram?