Querido Pai Natal... #5

Antes de ir para Londres, corri a cidade do Porto à procura do guia American Express Top 10.
Depois de muito andar, e acabar por ter que encomendá-lo na Books & Living, porque havia apenas um exemplar perdido algures numa das lojas de Lisboa, descobri que os guias da American Express estão em vias de extinção. Parece que o contrato com a editora portuguesa chegou ao fim e não conseguiram entender-se para o renovar, ou seja, acabaram os guias em português.
Foi uma notícias muito triste, muito muito mesmo. Não sei o que vai ser das minhas viagens daqui para a frente sem os guias a que sempre fui fiel.
A única boa notícia é que, enquanto os stocks não acabarem, ainda haverá alguns espalhados pelas livrarias do país.
Daí que se o Pai Natal me quiser oferecer um adianto na minha colecção, enquanto eles por aí andam, eu ia ser muito feliz. Ficam aqui algumas sugestões...

Porque estão nos meus objectivos próximos...

 

Ou porque são um clássico, onde já fui, mas com certeza hei-de acabar por voltar...