Done! ;)

E lá entreguei o maldito bendito trabalho.
Agora vou voltar em força, mas hoje só quero é mantinhas e novelas farra. Que tenho muito episódios à minha espera e uma sala com decoração natalícia mesmo à minha espera. Ops, não há episódios de farra, só de novelas :)


E é isto, sobre o futebol de ontem não falo porque ao fim do terceiro golo prometi que o Cardozo merecia que não dissesse mal dele durante 48h, e como ainda não passaram e bem também não consigo dizer, remeto-me ao silêncio. (Pimbas, vencemos!)

As fotos de Londres ainda não estão nas minhas mãos, sorry, é o problema de levar fotógrafos mais experientes (leia-se, com máquinas muito melhores) como companhia. Mas ficam já a saber que as decorações de natal estavam muito giras, que felizmente não choveu mas que estava um frio jeitoso.