Querido Pai Natal... #1

Ôba!
Estamos de volta à melhor época do ano de todo o sempre. Natal, festas, Aniversário, bolinhos e rabanadas, Bacalhau com batatas, comida até cair para o lado, família e amigos. Uma pândega. E não há crise que me tire a vontade de voltar a ter 10 anos nesta época festiva...
Portanto vou iniciar as minha cartinhas ao Pai Natal, porque apesar de ele andar com falta de dinheiro e a contar os trocos ultimamente, vá que lhe sai o euromilhões nos entretantos e haverá prendas para toda a gente? E eu sou uma mulher prevenida, portanto, por via das dúvidas, aqui vai...

A colecção da Bershka desde Inverno, por estranho que possa parecer porque só lá costumo ver trapos, tem algumas peças que me aqueceriam o coração. Já tive a sorte de ser presenteada com uma camisa de ganga super cute (merci!) mas fiquei de olho em mais duas coisinhas.

Este casaco com um ar fofíssimo e quentíssimo. Daqui.

E estes mocassins de pele, mesmo giros e com ar confortável, daqui.