Regresso a casa: Olá Setembro!

Cheguei de férias, já descansei muito depois de dias intensos de viagens. Como sabem se foram acompanhando as notícias fresquinhas aqui pelo estaminé andei em viagem pelo centro da Europa durante 11 dias, estive em Praga, Viena, Bratislava e Budapeste e pelo meio ainda deu tempo que ir a um Congresso. Portanto, como podem imaginar, para descansar é que não houve tempo mesmo nenhum. Depois do atribulado regresso, que incluiu espera de 9 horas, ficar preso em Lisboa e demorar 24h a chegar a casa, chegamos finalmente e já aproveitei para descansar muito. Estou finalmente a regressar ao mundo e a descobrir tudo o que se passou durante estes dias atribulados.

A saber:
- Gamaram os títulos do Tour de France ao Lance Armstrong. Li uma óptima crónica aqui. (‎"Querem tirar a história a Lance Armstrong mas não podem tirar Lance Armstrong da História.")
- O Porto goleou na segunda jornada da Liga e pimbas, o Benfica foi atrás e fez uma goleada maior ainda.
- O Real teve uma pequena paragem cerebral e resolveu fazer um início de época à Benfica.
- O Pingo Doce resolveu acabar com os pagamentos por multibanco para compras inferiores a 20 € e conseguiu mais uma vez estar nas bocas do mundo durante vários dias.
- O Governo assumiu a derrapagem das contas em 3 mil milhões (isto não é bem uma notícia, é daquelas que apetece dizer "g'anda novidade")
- Pelo caminho ainda decidiu acabar com a RTP2 e concessionar a RTP1.
- Morreu Neil Armstrong.
- O Braga qualificou-se para a fase do grupos da Champions.
- O Real acordou para a vida e ganhou a Supertaça Espanhola.
- Começaram os Jogos Paralímpicos, desde já felicidades para a comitiva portuguesa, cá esperamos bons desempenhos e umas medalhitas.
Entretanto enquanto eu descansava e ganhava forças para voltar à vida.
- O Iniesta ainda ganhou o prémio de melhor jogador do ano da UEFA
- O Chelsea apanhou no lombo do Falcão Atlético.
- Perdemos o Javizito, não sei que será de nós sem ele.
- Contratamos o Lima, lá vamos nós jogar do meio campo para a frente, qualquer dia o JJ deixa os defesas todos no banco.

E pronto, foi o fim da silly season.
Olá vida.
Olá Setembro.
Amanhã tenho um casamento.
Ainda não tenho todas as fotos da viagem, mas prometo mostrar tudo assim que possível.