Começar com o pé esquerdo.

Eu tinha dito que a semana ia ser de cão. Pois bem, começou ainda pior que o previsto.
Também já disse que detesto criancinhas barulhentas a fazer disparates. Grrr... Hoje depois de ter levado com algumas dezenas (largas!) delas ao almoço a fazer barulho, muito barulho, na cantina. Uma delas resolveu puxar para trás a sua própria cadeira, no momento em que eu me deslocava para ordeiramente colocar o meu tabuleiro no carrinho. Conclusão, atirou-me ao chão, a mim mais ao tabuleiro, e ainda abri o dedo com os cacos que sobraram do meu prato misturado com os restos de comida. Nojentinho!
Porque o dia estava a correr mal e então tudo tem de correr mal, não havia água oxigenada e vai de desinfectar mesmo com álcool. Ouch!
A única parte boa, tenho um penso com patinhos!